O verão 2013 da Imporium

O verão 2013 da Imporium

Tenho que confessar que, nos últimos tempos, nenhum sapato que não fosse Melissa me agradava – até eu conhecer a Imporium. Primeiro a marca me conquistou com a super fofa sapatilha de gatinho inspirada na grife Charlotte Olympia. Agora, já desejo vários outros modelos da grife carioca e, apesar de não conhecer a loja pessoalmente, sempre visito o flickr da Imporium e acompanho o Twitter da marca em busca das novidades. Eis que hoje me deparo com as fotos da coleção de verão 2013 da Imporium “Sonhos de uma tarde de verão”. E realmente é um sonho! Fotos lindas com sapatos ainda mais lindos. Adorei!

O verão 2013 da Imporium

O verão 2013 da Imporium

Em candy colors, com detalhes metalizados, spikes ou floral com fundo preto: o verão 2013 da Imporium está recheado de super tendências para os nossos pezinhos. Até os sneakers, queridinhos do momento, marcam presença na nova coleção da grife carioca. Conheça o top 12 -na minha opinião- da coleção de verão 2013 da Imporium.

O verão 2013 da Imporium

O verão 2013 da Imporium

O verão 2013 da Imporium

Quem também adorou essa coleção da Imporium?? o/

Me conte a sua opinião!

