Footbook Melissa Rainbow – coleção verão 2013

Hoje a Melissa, a marca queridinha das amantes dos sapatos plásticos, divulgou o Footbook da coleção Rainbow mostrando como os modelos, apostas da marca para o verão 2013, ficam nos pés. O vídeo reune os 45 modelos da Melissa Rainbow divididos em sapatilhas, chinelos, sandálias, saltos, anabelas, plataformas, fechados, acessório e baby. Mas vamos ao que interessa: o footbook!

 

Não gostei de muitos modelos, minha paixão pela Melissa não é mais a mesma. Porém, sempre tem alguns modelos preferidos né!rs… A Melissa Trippy eu já estava desejando desde o começo e depois de vê-la nos pés, o amor só cresceu. ❤ Me surpreendi com a Ultragirl Liberty e estou começando a desejar uma… preciso ver essa estampa ao vivo!! E vocês, o que acharam dos modelos da Melissa Rainbow nos pés?

Me conte a sua opinião!

