Aquisições da semana: comprinhas na C&A e na Dzarm

Jaqueta de couro sintético e calça jegging da C&A e casoco e blusa mullet da Dzarm

Aquisições da semana

Meninas, hoje vim mostrar para vocês minhas aquisições dessa última semana. No final de semana passado viajei para a casa do meu namorado (sim, namoro à distância! ;/) e como na minha cidade não tem Renner, nem C&A, nunca perco a oportunidade de fazer uma visitinha a essas duas lojas quando viajo para lá. E vocês sabem, né, fica difícil voltar para casa sem levar nem uma pecinha! As outras compras foram feitas pela internet e uma me agradou, outra nem tanto… Confiram agora os detalhes das minhas aquisições dessa semana!

Achei muitas coisas lindas nas duas fast fashionC&A e Renner-, mas só comprei na C&A duas coisas que realmente mexeram comigo (ahahah.. Desculpa de consumista né!): uma jaqueta perfeita de couro sintético que segue a tendência das candy collors – aquelas cores clarinhas, mais doces que nos fazem lembrar de sorvete (pelo menos eu lembro!hahah)- e uma calça linda na modelagem jegging – tipo uma legging jeans – da Sawary com detalhe de oncinha nos bolsos e com pingentes de coroinha, que foi um achado já que só tinha ela perdida na arara. Amei as duas e não tinha como deixá-las lá! hahah.. Admito que fiquei namorando muito uma calça com estampa de onça da Renner, mas fiquei com receio de comprá-la e nem usar, então deixei ela lá, quem sabe da próxima vez não a trago comigo.

Jaqueta de couro sintético da C&A

Jaqueta de couro sintético em cady collor da C&A

Calça jegging da Sawary comprada na C&A

Calça jegging da Sawary com detalhe de oncinha e coroinha nos bolsos – Um achado na C&A

Minhas outras duas comprinhas foram na loja virtual da Dzarm que está com um super desconto nas peças. Há muito tempo eu estava namorando um casaco de lá e depois que ele entrou na promoção, não tive como resistir! Como estou super necessitada de blusinhas, fui ver as blusas da Dzarm e achei um modelo seguindo a tendência Mullet – que falei nesse post aqui – e resolvi adicioná-la ao meu carrinho também. Acabou que fui surpreendida por ambas as peças: a blusa tem uma modelagem enoooorme que tipo me engole, mas como não consegui contato com o SAC da marca, vou ter que ficar com ela assim mesmo e tentar apertá-la em alguma costureira. Já o casaco é completamente diferente do que eu esperava, mas gostei dele mesmo sendo assim já que ele parece um blazer de moletom e há algum tempo eu já desejava um modelo assim.

Casaco Dzarm com mangas levemente princesa e gola perfecto

Casaco Dzarm com mangas levemente princesa e gola perfecto

Blusa com modelagem mullet da Dzarm

Blusa com modelagem mullet da Dzarm

Por fim, ontem fui ao supermercado comprar shampoo e condicionador– em breve farei uma resenha sobre os da TreSemme proteção térmica, minhas aquisições – e acabei trazendo uma ‘ampola’ de tratamento do novo produto da Seda, o Keratinology que diz ser um programa avançado de reconstrução, uma terapia de choque para os cabelos. Será? Ainda não o usei, em breve venho contar o que achei dele também.

Programa avançado de reconstrução Keratinology da Seda

‘Ampola’ de reconstrução Keratinology da Seda

Então meninas, o que acharam das minhas comprinhas dessa semana?? Eu adorei quase tudo – menos a blusa da Dzarm. Vou tentar manter essa categoria aqui, mas não garanto que terei novas aquisições toda semana!

Me conte a sua opinião!

