Resenha: Kérastase Óleo-Relax

Kérastase Bain Óleo-Relax

Kérastase Bain Óleo-Relax – Imagem: Google

Assim como a maioria das mulheres, estou sempre em busca de bons produtos de beleza para os meus cabelos. Com tantas químicas – faço mechas e progressiva de 3 em 3 meses – não há cabelo que resista e fique sempre lindo. Os meus maiores problemas sempre foram as pontas duplas, o ressecamento e o volume devido a quantidade de cabelo que possuo – pasmem: uma cabeleireira disse que daria para fazer 3, isso mesmo TRÊS, perucas com o meu cabelo, caso eu quisesse vende-lo um dia! Hahaha .

Quando minha mãe surgiu com o Shampoo e a máscara de tratamento do Kérastase Óleo-Relax não dei muita bola para eles e continuei usando meus produtinhos. Mas foi só eu aplicá-los uma vez para não querer mais outra coisa! Na primeira lavagem meus cabelos já ficaram macios e com a aparência de super hidratados! Adorei! Ele deixa o cabelo muito cheiroso, leve, mas sem volume, e muito macio! Geralmente meu cabelo fica oleoso uns dois dias depois que o lavo, quando uso o Kérastase consigo ficar tranquilamente uns quatro dias sem lavar porque além da aparência de hidratado, parece que ele controla a oleosidade do couro cabeludo também. Perfeito!

Meu maior problema agora é adquirir outro kit desses, já que os produtos Kérastase custam bem caro aqui no Brasil. O meu já está acabando e estou em busca de um lugar com um precinho mais amigo para adquirir outro. Para quem está procurando um produto para hidratar e deixar o cabelo perfeito, com certeza, indico o Óleo-Relax. O investimento é um pouco alto, mas o resultado com certeza vale à pena!

Quem aqui usa ou já usou o Kérastase Óleo-Relax?

Me conte a sua opinião!

