Tendência fashion: comprimento Mullet

Comprimento mullet - como usar

Vira e mexe surge uma nova tendência entre as fashionistas. Algumas viram febre, como os sneakers, mas nem todas seguem o mesmo caminho. O comprimento Mullet chegou um pouco tímido, porém agora é fácil vê-lo em vários looks por aí. Algumas se apaixonaram, outras passam longe. Mas, afinal, você sabe o que é o comprimento mullet?

O comprimento mullet é o nome dado as peças que possuem um corte curto na frente e longo atrás. A moda, que surgiu nos anos 80, teve uma releitura e foi lançada novamente no início desse ano e não demorou muito para cair no gosto das fashionistas. As peças mais cobiçadas nesse formato são as saias. No entanto, hoje em dia, também é possível encontrar vestidos e até blusas nesse formato. O mullet se consagrou e vem como uma forte tendência para o verão 2013.

Confira alguns looks com essa tendência fashion e inspire-se!

Looks com blusa mullet

Looks com saia mullet - como usar

Looks com vestido mullet

Acho os looks com saia mullet super modernos e estilosos. Geralmente as meninas que apostam nesse estilo são fashion e gostam de ousar. Recentemente eu comprei uma blusa mullet da Dzarm, tentando embarcar nessa tendência também, já que não sou muito fã de saias porque tenho coxas muito grossas. Infelizmente a modelagem da blusa é muito grande e terei que trocá-la antes de ter certeza se curto ou não essa tendência.

E para você, usaria a tendência mullet??

Anúncios

Me conte a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s