Tendência fashion: Kitty Flats

Tendência fashion: Kitty Flats, a sapatilha de gatinho

Imagem: Google

Há alguns meses, uma sapatilha com estampa de gatinho vem roubando a cena no look de várias blogueiras e famosas. A fofa sapatilha, conhecida como Kitty Flats, foi desenvolvida originalmente pela grife Charlotte Olympia. O preço nem um pouco atraente – algo em torno de £ 465,00 – fez com que a sapatilha se tornasse apenas um desejo da maioria das garotas.

Para a nossa alegria, muitas marcas brasileiras investiram nessa idéia e fizeram um modelo inspired na famosa Kitty Flats – o que facilitou muito para as meninas que tanto desejaram comprar uma. Por preços que variam bastante, é possível achar modelos inspireds com ótima qualidade a partir de R$ 79,90, como os da marca carioca Imporium, que possui o modelo nas cores preto e azul.

Kitty Flats original da grife Charlotte Olympia

Desde o primeiro momento que vi essa fofa sapatilha de gatinhos, fiquei desejando uma. Depois de ver vários looks com ela e ainda descobrir que dava para adquirir uma pela loja virtual da Imporium – dedicada exclusivamente a venda das Kitty Flats – o meu desejo triplicou, mas nunca conseguia encontrar uma no meu número. Finalmente, na semana passada, consegui achar uma disponível no meu tamanho e não pensei duas vezes antes de comprar uma para chamar de minha! ❤

Look com a sapatilha de gatinho, Kitty Flats

Já tinha lido vários comentários de meninas que também compraram pela Imporium dizendo que a forma dessa sapatilha era pequena e o melhor era comprá-la em um número a mais do que o seu. Achei que ela ficou um pouco grande na frente, no entanto, como ela é muito estreitinha, acredito que a no meu número ficaria apertada. Então, reforço a dica: é melhor comprá-la um número maior do que o seu.

Kitty Flats inspired, a sapatilha de gatinho da Imporium

Minha Kitty Flats da Imporium que chegou ontem! Linda! *-*

Amei demais minha Kitty Flats, achei super bem feitinha. Uma graça! Aprovo e recomendo a Imporium pelo precinho amigo e pela qualidade do produto. Ela é muito parecida com a original. Linda, linda!

E você, ficou querendo uma para chamar de sua também?? 😉

Me conte a sua opinião!

